Tenho oportunidade de escolher e estou em dúvida entre área administrativa, empresarial e medicina. Meus pais podem me ajudar a pagar a faculdade, Administração seria bom pra mim porque eu já trabalho como aprendiz em uma multinacional, no RH, e teria chances de efetivação. Gosto da área, tenho aptidão porém detesto a falsidade das pessoas desse meio, sinto q me faz mal, fujo disso. Meu sonho seria abrir consultoria ou uma empresa de moda, ou eventos, ser diretora criativa.
Área da saúde admiro muito, também tenho muito jeito! Fiz um ano da graduação de enfermagem e parei para me decidir, só me deu mais vontade de aprofundar, e p isso escolhi medicina. No caso eu vou fazer em Buenos Aires, lá não tem vestibular e é gratuita, posso trabalhar tbm. Nada me prende em minha cidade, quero ter independência e quero conhecer ares novos, acho q valeria a pena. Único receio meu dessa área é a galera que se acha demais e ver muita coisa feia, ter q lidar com o povo na área da saúde é difícil. Oq vcs fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/11/2019 16h06
Medicina eh uma área bem remunerada, dificilmente um medico fica desempregado, alem de que tem um certa beleza, mas tentaria fazer medicina no Brasil. A prova do revalida eh difícil. Estude para fazer o vestibular ou ENEM para fazer faculdade no Brasil.
Se for para Argentina vai perder seu atual emprego, e mesmo depois de formada terá que fazer a prova do revalida.
16/11/2019 16h10
Recomendaria administração,por vc já trabalhar numa multinacional,por ser o que mais condiz com seu sonho de abrir consultoria ou uma empresa de moda.
Mas considere medicina tbm,a longo prazo seria a melhor escolha,é uma carreira renomada que oferece estabilidade e boa remuneração.
E vc tem quantos anos?
elas respondem
anônima
16/11/2019 16h24
Vc vai fazer na UBA ? eu faria na barceló , escolheria medicina pq gosto muito da área da saúde , tô fazendo facul de estética e vou nutrição, pense bem seu coração tem paixão pelo que?
Vc falou que adm tem falsidade ? em todo lugar tem falsidades não importa a profissào
anônima
16/11/2019 16h13
Aff, não vou ler isso tudo não.