Meu superior veio conversar comigo sobre trabalho e aprovou meu desempenho.
Mas agora tem gente querendo se intrometer comigo!

O quê faço, já que não tenho intimidade com nenhum a não ser falar de trabalho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/11/2019 18h05
é so ignorar, agora se for algo muito serio e que impeça voce de exercer a sua função, reporta isso pro seu superior
anônimo
16/11/2019 18h02
Pensei que era abuso sexual. Relaxa, em todas as profissões existem babacas, principalmente no Brasil, onde a maioria das pessoas não tem introspecção.
anônimo
16/11/2019 18h06
O melhor a fazer é ignorar e fazer seu trabalho
elas respondem
anônima
16/11/2019 17h25
Só repreender as pessoas que querem se intrometer.
anônima
16/11/2019 18h05
mano, só faz o seu trabalho e deixa essas pessoas aí.. caso ultrapassem os limites, ai tu faz alguma coisa!