Para namorar

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/11/2019 16h46
eu prefiro uma mulher que não faça sexo casual, vai pra balada e dorme na casa do rapaz por exemplo , ela pode ter tido relaçoes sexuais se foi com seu namorado, sem problemas
isso por que eu não faço sexual,
se ela foi enganada por um cafajeste (a maioria ja foi) alguma vez que transou e dps sumiu td bem tambem, sem problemas,
acho sexual casual vazio e sem proposito, sexo com compromisso agrega valor a intimidade do casal
anônimo
16/11/2019 16h48
Pra namorar fico com que tem menos exp,e mais legal ver ela aprendendo,é quanto menos parceiros sexuais antes do casamento menores as chances de divorcio.
16/11/2019 16h45
Acho que isso não faz tanta diferença. Prefiro aquelas em que o desejo de entrega é maior
16/11/2019 16h49
Pra namorar, menos experiência.
elas respondem
16/11/2019 16h43
Pra namorar não precisa de experiência sexual, basta amar a pessoa.
16/11/2019 16h52
Homens alguns nem todos preferem meno
s porque com menos experiência ela não vai ter noção e vai achar que ele pica das galáxias sendo nem é tudo isso