Medo de me arrepender depois.
Sempre tive vontade de ter um parceiro pra vida, namorar pouco tempo e logo casar, mas eu tenho muito medo de acabar não gostando da vida de casada. Ou medo de estar idealizando demais o casamento e me decepcionar.
Alguém já viveu uma situação assim? Quis muito casar e depois que casou acabou se arrependendo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/11/2019 17h01
É simples antes de se casar more uns 2 anos na casa do seu namorado.
anônimo
16/11/2019 17h12
Se achar alguém que tem o mesmo sonho não haverá decepção.
elas respondem
anônima
16/11/2019 17h00
Não, mas acho melhor noivar um tempo, assim evita a decepção
16/11/2019 17h03
Eu não. Na verdade não curto muito relacionamentos, gosto mais de viver sozinha.
anônima
16/11/2019 17h05
Casa logo e da um sossego pro seus pais .