Fazem por se sentirem meio que obrigadas? Se sentem mais gostosas e desejadas? Afinal, gostam de usar ou nao?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/11/2019 17h22
Me sinto mais gostosa, mas homem chega nem ver
anônima
16/11/2019 17h25
Faço para me sentir sexy e sedutora, pois se fizer pensando no que ele acha , vou me decepcionar, as vezes vcs homens nem olham a produção.
16/11/2019 17h13
Se eu comprar uma lingerie e não me olhar no espelho e não dizer:
- Eu pego essa gostosa

Nem compro, hauahsuahsjs
anônima
16/11/2019 17h20
Eu me sinto bem em usar uma lingerie bonita, me sinto gostosa, e com boa autoestima. Quando meu parceiro olha, me sinto realmente desejada e gosto dessa sensação nele.
P.S. Esperando vir alguém dizer que eu fui ensinada assim kkkkkkkkk.
anônima
16/11/2019 17h24
A mulher usa pra se sentir bonita ,desejada mais homem não liga pra isso