Tipo agnt ficou, foi bom se teve alguma falha da minha parte foi coisas minimas (ela tava afim, pois foi num dia que n era pra dar certo). Enfim, ela disse que preferia nossa amizade. Ok. Mais uma coisa ta muito MUITO vacaiada, ela tirou todas as curtidas do meu face, eu posto as coisas ela fica on e não curte NADA, ela tirou a foto de perfil do Watss, achei que tinha me bloqueado (mais n), n ve meus status, ela literalmente parece que ta contra mim.
Eu penso assim, a pessoa nao quer e so agir normalmente, amizade e amizade, pra que essa forçação de barra ? E ela n tem nenhum motivo pra ficar com raiva de mim, eu so queria uma opnião da comunidade, eu to agindo normalmente mais ela ta estranhissima

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/11/2019 17h25
Ah bloqueia ela e pronto.. ela só tá com o ego ferido.
anônima
16/11/2019 17h25
Deixa pra lá ué. O que muda na sua vida se ela curte ou olha as coisas que você posta? Vai ver ela tá tentando te esquecer.
eles respondem
16/11/2019 17h36
Faz ela provar do próprio veneno, simplesmente faz as mesmas coisas q ela esta fazendo com vc. Esquece ela, deixa ela para lá. ≠
16/11/2019 17h45
esquece essa porra aí