Tipo... no corpo, na mente ?
Dói? Vc fica mais fogoso?

elas perguntam
14 2
eles respondem
16/11/2019 17h36
no corpo: ereções fortes e aleatorias
na mente: vontade compulsiva de pegar no ''boneco'' e bater a famigerada

mas falando de beneficios, eu sinto mais energia e disposição. maleficios: mau humor
16/11/2019 17h37
Fica com esperma acumulado, qualquer ventinho ja excita, aumenta a testosterona, fica mais confiante com as mulheres
16/11/2019 18h08
Após alguns dia, fica-se com mais libido mesmo com estímulos fracos. Considero um tipo de tesão indesejável que atrapalha nas tarefas do dia a dia. O corpo da un jeito de eliminar em algumas noites o excesso de produção seminal, o que é chamado de "polução noturna".
anônimo
16/11/2019 17h36
Muda,me sinto com mais energia,e minha ejaculação demora mais.
anônimo
16/11/2019 17h41
Meu pau fica maior e mais grosso, sem mentira nenhuma, fiquei 1 vez mais de 200 dias sem Masturbar, quando voltei meu pau tinha ficado mt grosso, e ficou mais sensível pra gozar. Questão de minutos goza, o tesao fica enorme
anônimo
16/11/2019 17h43
Eu nem consigo ficar muito tempo sem me masturbar. 2 dias já começo a ficar mal. O espermatozoide tem que sair. Dói sim.
anônimo
16/11/2019 17h43
Fico mais depressivo e com vontade de comprar coisas mais que o normal.
anônimo
16/11/2019 17h43
Minha mente fica mais leve, dor nenhuma...
16/11/2019 17h48
Fico com mais tesão.
anônimo
16/11/2019 17h59
Eu fico mais triste e só
anônimo
16/11/2019 18h00
Qualquer excitação o saco dói
anônimo
16/11/2019 18h23
Sim, é como se uma energia fosse acumulando dentro de mim até eu n aguentar mais e me sentir forçado a liberá-la. Mas eu tenho 26 anos, não tenho mais aquele fogo de adolescente com hormônios a flor da pele q fica excitado o tempo todo.

Se eu ficar uma semana sem bater uma ou mais, começa a surgir aquele desejo cada vez mais crescente de querer gozar, mas é algo controlável. E se começar a quebrar uma todo dia, meus orgasmos ficam extremamente fracos e sem graça, e meu pênis fica dessensibilizado. Hoje em dia pra eu gozar gostoso, tenho q ficar no mínimo 1 semana sem me tocar, mas quando me toco tbm, puta merda, é como se minha alma saísse do meu corpo e depois voltasse. Muito gostoso.
anônimo
16/11/2019 18h24
Algumas
anônimo
16/11/2019 18h50
Vou confirmar que sou um punheteiro de carteirinha, Rsrs. Quando fiz a cirurgia para remover a fimose teria que ficar no mínimo, um mês, sem bater punheta. Caraca que sofrimento sem poder me masturbar, O pênis a noite, ficava ereto mesmo estando enfaixado, Era ruizão. Mesmo sem o médico, saber eu me masturbei aos 12 dias pós operado. kkkkkkkkkkk.
elas respondem
16/11/2019 17h40
Observando.
anônima
16/11/2019 20h02
obs