Sempre quis ir aos Estados Unidos, morar e fazer a minha vida lá. Mas mal falo inglês (entendo perfeitamente mas falar não consigo) e não tenho sequer dinheiro e um trabalho. Eu sei que é um sonho impossível, minha família é super pobre e eu queria tirar esse sonho da cabeça, esquecer ele de vez. Alguma sugestão?
Quero esquecer isso e não sofrer. Quero me convencer de que isso não é para mim.

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/11/2019 17h56
Eu sonho em voltar no tempo e ser Faraó do Antigo Egito, também acho difícil.
anônimo
16/11/2019 17h53
Não acho que seja um sonho tão sem cabimento assim, é só vc trabalhar e buscar alcançar uma oportunidade ir a os Eua muitas pessoas vão, pessoas pobres, privada é o que não falta pra vc lavar nos Eua. Alguns conhecidos meus foram, todos eles eram pobres, o mais difícil é vc ter garantia de emprego por lá pra isso vc vai ter que ter algum contato por lá.
16/11/2019 18h01
Isso não é um sonho impossivel, é dificil, mas não impossivel. Se fizer um planejamento é possivel esse sonho se realizar, vc pode entrar em um trabalho, fazer curso de ingles, guardar uma parte do seu salario e economizar para uma eventual viagem para os estados unidos
anônimo
16/11/2019 18h11
Manda uma carta pro Gugu
16/11/2019 23h56
Já lhe adianto que não irei conceder-te um green card, vlw flw! huahua
16/11/2019 17h54
Where is it written that all our dreams it must be small ones?
anônimo
16/11/2019 18h01
Tenha calma,que dá certo
elas respondem
anônima
16/11/2019 17h52
Eu também tenho sonhos impossíveis, mas que não consigo tirá-los da cabeça, anônima. Foram sonhos que alimentei por mais de uma década, então realizá-los é meio que uma questão de honra, mas eu sei que não consigo mesmo.
16/11/2019 21h17
Sabe que é possível. Só não parece ser agr.
Nem que leve anos, se este for realmente, o seu sonho, você se esforçará para concretiza-lo.
Mesmo que se vc, tivesse um surto amnésico. Todos os seus outros problemas, existirão inclusive, essa aparente, inexistência de perspectivas.
anônima
16/11/2019 17h55
Com essa mentalidade de favelada! acorda Alice, não tem nada de impossível nisso daí, estuda , trabalha, vira gente e junta um dinheiro e vaza daqui.
anônima
16/11/2019 17h55
Nada é impossível.. o impossível só existe na sua mente
anônima
16/11/2019 18h00
Tudo é possível aquele crer ,
P/ Deus nada é impossível, ore coloque na mão de Jesus e ele te dará condições de realizar esse sonho , comece fazendo um curso de inglês