Terminei meu namoro a um mês e quero namorar, não gosto de ficar solteira, de só ter contatos... gosto de ter alguém. Tive encontro com 3 caras nesse tempo e nenhum dos 3 deu em nada, eles continuaram conversando cmg, falam de sair dnv mas quando eu chamo, ou eles mesmo chamam, somem. Depois voltam com uma Desculpa. Entao acaba que eu não consigo me envolver mais com eles, nem chance de isso acontecer eles dão. Hoje mesmo chamei um que gostei demais de sair para fazermos algo só nos dois, ele disse q topa, q tinha um compromisso com um amigo a tarde mas a noite tava tranquilo, perguntei q horas podíamos combinar então e até agora ele nem visualizou minha mensagem. O que fazer nesse caso???

elas perguntam
10 7
eles respondem
16/11/2019 18h21
Relacionamento é um tipo de corrente presa no pescoço, isso é sintoma de anos de escravidão...
16/11/2019 19h00
Vc é carente. Muito, inclusive
anônimo
16/11/2019 18h41
Queria saber também... Mas você disse que mantém contatos.
Eu não namoraria com alguém que mantém contatos
anônimo
16/11/2019 18h35
Quando comecei me amar as coisas ficaram mais fáceis
16/11/2019 18h25
Isso aí é praticamente a regra de estar vivo e solteiro. A vida é assim mesmo, todo mundo, há milhares de anos, tá exatamente nessa situação que tu descreveu. Não é tua culpa, nem tu tá fazendo nada errado, nem existe uma força cósmica te sabotando. Isso é a vida. Só continua vivendo e tentando conhecer pessoas.
16/11/2019 18h24
Triste.
anônimo
16/11/2019 18h25
Bom, vc está demostrando interesse demais
anônimo
16/11/2019 18h34
Hoje em dia as pessoas estão mais desapegadas dessas coisas. A tecnologia nos tornou muito ocupados com Facebook, WhatsApp, Youtube, Netflix, ElaEle kkkk. Eu só quero namorar pra valer quando estiver estável financeiramente, tiver meu canto e já puder casar pra ter meus filhos. Até lá eu prefiro curtir.
anônimo
16/11/2019 18h20
Obs
anônimo
16/11/2019 18h42
Eita
elas respondem
anônima
16/11/2019 18h55
Tá muito desesperada, respira um pouco , nessa ansiedade toda , os homens vão correr de você! Ninguém curte gente desesperada.
anônima
16/11/2019 18h13
quanto desespero... pra quê quer tanto um relacionamento? se dá trabalho demais, é todo um investimento de tempo, paciência, solteira tu não precisa disso
anônima
16/11/2019 18h17
Nossa, 1 mês
Imagine se vc tivesse na minha pele, sou solteira a 21 anos, iria surtar
anônima
16/11/2019 18h15
1 mês sozinha , vc nasceu sozinha e pode viver sozinha deixa de drama
16/11/2019 18h23
Quanto mais você "empurrar" menos vai conseguir, deixa sair do controle, deixe acontecer.
anônima
16/11/2019 18h13
Continua tentando assim eh
16/11/2019 19h01
Mds. Vc tá pior do q eu.

Vc n consegue ficar só ,só consegue ser feliz com algm do lado. No lugar de querer algm vc deveria querer si mesmo.

1 mês é um tempo mt pequeno para vc tá desesperada assim e ter tido tantos encontros...

E como a anônima disse ai em cima tb...tenho 21 anos,sou solteira...se vc tivesse no nosso lugar. mds.