Minha vida não está nada bem. Sem emprego, vida amorosa zero, perdas na família e etc. Ou seja, está tudo muito errado!
Meus dias são sempre iguais, todos os dias é acordar, comer algo, fazer algum serviço doméstico, ficar deitada na cama, tomar banho e ir dormir. Ou seja, vivo ociosa.
Resultado: Tive uma crise de choro grande a pouco. Percebi que estou acabando com a minha vida e não sei o que eu faço para ter uma vida de verdade. Quero sair dessa.
Viver o mesmo dia todos os dias não é legal.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/11/2019 18h28
Cara, eu sei que tá difícil mas tenta procurar um emprego. Enquanto não acha um, tenta fazer um curso para se qualificar, talvez uma faculdade ou curso técnico, com isso vc aprende um ofício/profissão e ficará mais fácil encontrar um emprego legal. Além disso, vc sairá um pouco de casa.
16/11/2019 18h30
Te entendo perfeitamente, tentando sair dessa tbm
16/11/2019 18h30
Veja esse vídeo, pode ser útil pra você.

anônimo
16/11/2019 18h32
Entendo.
anônimo
16/11/2019 18h32
Eu sou o contrário, hehe.
elas respondem
anônima
16/11/2019 18h23
Já procurou fazer alguma coisa que goste? fora de casa, especificamente
anônima
16/11/2019 18h30
Tenho dificuldade de chorar. Até queria.

É chato mesmo levar uma vida assim, vazia, sem acontecimentos. O ser humano não suporta o tédio.
anônima
16/11/2019 18h32
Passei por isso os últimos 3 anos. Até que eu decidi que ou sairia da merda em 2019 ou me mataria logo. E consegui força suficiente pra estudar muito e conseguir o emprego que eu queria. agora aos poucos tudo tá melhorando. Faça alguns planos pra sua vida, veja quais os seus objetivos e se força a lutar. O ócio engole a gente e é muito difícil achar motivação, mas você precisa sempre lutar contra o desânimo.