Desde que minha mãe decidiu trazer o namorado para ficar com a gente, a rotina e as coisas desandaram mt. Ele trabalha 15 dias e folga 15 e tem passado a folga aqui até encontrar uma casa. No começo eu tava conseguindo levar, só q de uns dias para cá tem sido uma merda, e a gota d'agua foi q quinta eu tive uma reação alérgica a um medicamento e tive q ir na emergência. Avisei à ela q ia dormir na casa de meu namorado pq os remédios me deixaram impossibilitada de pegar ônibus. Ela só visualizou e n falou porra nenhuma.
Eu n posso morar com minha avó, pq isso tiraria toda minha liberdade ..
To meio doente ainda e disse a meu namorado q se amanhã eu ainda tiver assim melhor deixar para nos vermos depois (vai demorar mais pq estamos em semana de prova). Mas acho q é melhor assim..preciso me reestabilizar e a minha saúde tb. acho q vou visitar minha avó, gosto mt dela, ela é carinhosa comigo.
Como lidar com a situação? Ainda falto dois anos para terminar a faculdade

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/11/2019 18h46
Complicado, a casa eh dela e pode levar quem ela quiser. O ideal eh suportar isso até conseguir encontrar uma casa/ ap para alugar...
16/11/2019 18h50
Resolvo nem a minha vida, quem dirá a dos outros
anônimo
16/11/2019 18h50
Foda...
anônimo
16/11/2019 18h54
Suas informações são insuficientes e desencontradas. O que sua reação alérgica tem a ver com ele? Como ele está te incomodando?
anônimo
16/11/2019 18h58
Talvez esteja estressada precisa de um tempo mesmo.
anônimo
16/11/2019 19h31
Primeiro, que se a casa é da sua mãe, não tem muito o que se fazer. Ela que coloca as regras de acordo com o que ela acha certo.

Não entendi muito o motivo da citação do namorado da sua mãe nesse texto.

Se sua avó é uma boa pessoa, e você gosta dela, passa esse tempo lá, te fará ficar melhor(talvez).

Boa sorte nesses 2 últimos anos de faculdade. E melhoras.
elas respondem
anônima
16/11/2019 18h53
Mas o que tem a ver o namorado dela com sua reação alérgica? Com dormir no seu namorado? Com vc terminar a faculdade ?