Depois de um término bobo, ele voltou a falar comigo e estamos conversando sobre uns assuntos do dia a dia, mas nd sobre nós 2
Só q agora ele acompanha td q posto e curte todas as minhas fotos
Posso considerar isso como demonstração de interesse? Se sim, como agir p ñ parecer desesperada?
Penso em conversar e ver se dá pra acertar as coisas pq acho q nós gostamos mas ñ quero parecer desesperada

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/11/2019 18h57
Vc já ta desesperada, não adianta fingir que não
16/11/2019 18h59
Cada caso e cada pessoa é único. Mas estatisticamente isso aí só tende a machucar e reabrir feridas. Se virou ex, a tendência é que não é pra dar certo. Há compatibilidades e tal, e alguns casais se formam assim, mas eu não entraria nessa. Gosto de jogo e aceito as chances na vida, mas ex é ex.
16/11/2019 19h03
Infelizmente voltar com ex tem 98% de chances de dar ruim, a dica que dou é não criar expectativas com essa volta.
anônimo
16/11/2019 19h07
Não dou nem uma semana para que vocês já estejam tirando o atraso, haha.
anônimo
16/11/2019 19h26
É nítido que ele ainda tem interesse. Agora é saber quem vai deixar o ego de lado.
elas respondem
16/11/2019 18h59
Tem que deixar acontecer naturalmente. Se ele voltou a estar presente assim na sua vida é porque obviamente existe interesse da parte dele.