Isso é tão trágico e terrível em todos os sentidos que eu só posso desejar paz às suas almas e rezar a Deus pra ser misericordioso com eles. O resto é reação humana básica, normalmente eivada de ódio autojustificado.
16/11/2019 23h22
Eu acho que são pessoas que além de incrivelmente desequilibradas emocionalmente e muito possivelmente pessoas sobre pesado ataque de seres das trevas, ainda por cima são acometidas por um egoísmo extremo, porque uma coisa seria se matar, não é uma decisão nada inteligente, principalmente se isso está sendo induzido por seres das trevas, pois ao sair dessa realidade aqui, imagine onde eles irão parar?Se você disser nas mãos dos ditos seres das trevas, acertou.

Mas além de não ser nada inteligente, é um ato de egoísmo porque você estaria privando alguém que tem toda uma vida pela frente de vivê-la.
16/11/2019 19h07
Algo extremamente desprezível,se o cara quer se matar blz,agora querer levar outros juntos é muita sacanagem,os flhos não tem nada a haver com isso.
anônimo
16/11/2019 19h16
Cada caso é um caso...
Mas se vc se refere a pessoas que se separam e matam os filhos, eu acho inominável..
anônimo
16/11/2019 19h24
Trágico para a criança. Nem opino sobre o pai...
anônimo
16/11/2019 19h03
Não respondo mais suas perguntas pq vc sempre me negativa
elas respondem
anônima
16/11/2019 19h25
Fdp , quer morrer, morra sozinho, tirar o direito de viver, de quem quer viver? E tem todo um futuro pela frente?
anônima
16/11/2019 20h40
Acho triste, lamentável. A morte não é solução para nada e nem têm o direito de sentenciar os próprios filhos à morte.
anônima
16/11/2019 23h26
Se os filhos são crianças e ele tiver utilizado um método rápido e, consequentemente indolor, acho que é até bom. Colocando-me nesta situação hipotética, eu preferiria que meu pai me matasse a me deixar órfã no mundo. Portanto, penso que esse pai suicida foi, acima de tudo, empático.