Imaginem que há uma troca de olhares com um cara mas não passa disso, tu adiciona ele no face e o mesmo não puxa papo, não curte nada e depois de 10 meses resolve conversar contigo e fala que está interessado. Se fosse vcs, o que pensariam a respeito???

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/11/2019 19h17
Foda-se o passado. Conheça o cara. Tudo isso aí é só uma imagem vaga, como "ain teve uma mulher aqui da rua que sempre pegou o ônibus comigo". Blá blá blá. A vida tá acontecendo agora, ninguém tá te obrigando a se apaixonar ou a dar pro cara. Só conheça ele, descubra que pessoa ele é. E mostre quem você é. E o futuro a Deus pertence.
anônimo
16/11/2019 19h10
A marmita dele acabou, ele quer outra.

Não compensa nem dar papo.
16/11/2019 19h10
Ué o cara tava com vergonha de chegar, resolbeu tomar atitude e chegou,
anônimo
16/11/2019 19h16
Depois de 10 meses?

...
anônimo
16/11/2019 19h25
Eu daria uma chance. :-)
elas respondem
anônima
16/11/2019 19h20
Pensaria que bateu uma carência e decidiu conversar com aquela estranha. Eu não me iludiria , aliás eu nem teria ele mais na rede social.