Conheci uma pessoa bem simpatica em um jogo virtual, fizemos amizade bem rápida. Nós jogavamos jogos nesse jogo virtual e ela me esperava até eu ganhar. Só que, após três dias que conhecemos, o jogo fechou e nunca mais voltou e até hoje me lembro dessa pessoa, até mesmo a irmã dessa pessoa comentou comigo ( quando o jogo funcionava) que a pessoa fez muitos elogios para mim e tals... eram palavras boas que me deixou muito feliz. Infelizmente não tivemos mais contato e nem se quer sei o nome verdadeiro.

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/11/2019 01h11
Eu lembro.
anônimo
16/11/2019 19h50
Tem dias que eu lembro de pessoas que eu conheci e não vejo há 3 anos, huahua.
elas respondem
anônima
17/11/2019 01h09
Guardo sim.
anônima
17/11/2019 01h12
Siiiim. Lembro de diversas pessoas da época do fotolog. Vira e mexe pesquiso no Google pra ver se acho.
anônima
17/11/2019 01h14
Lembro de muita gente do virtual e do real. Lembro de uma galera bem legal do msn, acho que foi meu primeiro contato em redes sociais virtuais.
anônima
16/11/2019 19h28
Eu guardo na memória gente que eu nunca nem vi. Sério mesmo.