Tem 4 meses q conheci um rapaz. Ficamos mais ou menos por uns 15 dias. Aconteceram algumas coisas e nos distanciamos . Dois meses sem se ver. Voltamos a nos falar e recentemente nos vimos duas vezes. Ontem ele me enviou uns vídeos, não comentei, tipo tô querendo me afastar pq talvez isso não de em nada. Conversando com uma amiga hoje ela me falou q se ele quisesse algo já teria me assumido. Vcs acham? Paro por aqui ou dou mais um tempo p ver no q vai dá? Vcs tem experiências em q ficaram algum tempo e só depois namorarem? Ou onde começaram a namorar logo após conhecer? Tô com vontade de enviar algo p ele agora, sei lá, tipo um vídeo ou coisa assim. Já q ontem ele mandou não falei nada. Devo mandar? Devo tentar? Devo deixar p lá? Devo esperar mais um pouco? Q vcs acham q seria o melhor a fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/11/2019 19h46
Espera mais um pouco, não manda nada. Deixa como está.
anônimo
16/11/2019 20h28
Obs
elas respondem
24/11/2019 14h46
Melhor deixar pra lá.. sabe porque? Porque um dia vai ver o que é bom pra ele.. quando acontece dele deixar a melhor moça pra últimas é nessas horas que ele da valor. Eu digo por experiência própria porque isso já aconteceu comigo.
anônima
24/11/2019 14h36
tenteeee
24/11/2019 14h56
Se eu não estivesse na situação q eu tô agora te aconselharia a cair fora. Mas estou com um fica "fixo" q não some da minha vida e eu da dele por algum motivo e gosto bastante. Ambos somos meio desapegados e não curtimos namoro rápido nem nada do tipo e tem gente q não curte ideia de compromisso, demora pra assumir. Cada caso é um caso, conheço casais q firmaram namoro depois de ano ficando só. Mas se demora muito a regra geral é q não vai dar em nada, espero q não seja o meu caso nem o seu então faz igual eu, continua tentando. Não aconselho a demonstrar muitos sentimentos agora. Quando for a hora de largar vc vai saber e vai se decidir. Boa sorte!!
anônima
24/11/2019 15h03
Concordo com sua amig
Mas pera , você sabe o que ele que se só que ficar ou está aberto para ter um relacionamento já comentaram sobre?