Relacionamento de 1 ano e 3 meses. Sem traição.
Ela terminou por mensagem, insisti duas vezes pra conversarmos pessoalmente, a resposta dela foi: prometo que vamos mas não tenho previsão de quando.
Estou a 8 semanas sem contato, ela não toma iniciativa pra me chamar.

O motivo dela: você foi incrível mas pra mim não da mais.
Disse: Eu te amo mas quero fazer as coisas do jeito certo.
O que acham?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/11/2019 20h10
Obs
16/11/2019 20h11
Vc é tão importante que ela preferiu nem te ver kkkkk
0% ou melhor, menos -100 logo, já deve ter caido de boca no outro
16/11/2019 20h12
Acho que não tem como voltar mais, ou ela já teria te procurado, sinto muito mesmo, mas supere isso, já era mesmo parça.
anônimo
16/11/2019 20h16
Mano, esquece ela.