vejo pessoas reclamando que não existe mais amor ao proximo, mas elas tambem não se importam com ngm,
ontem teve uma amg que foi traida pelo ficante serio, eu sai da onde estava para dar apoio e atenção pois ela estava arrasada , não me arrependo pois isso melhorou minha vida quando faço

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/11/2019 20h45
Sim, essa semana estava ajudando e motivando uma colega de trabalho. Também sempre aconselho a minha mãe a fazer o que gosta e não ficar se estressando por bobeira.
16/11/2019 20h56
Eu me importo e sou uma boa ouvinte.
anônima
16/11/2019 22h50
Cada um que cuide de sua vida. "Amiga que foi traída pelo ficante", olhe a minha cara de quem vai ficar aturando essas conversas.
anônima
16/11/2019 22h52
Foi traída pelo ficante?! Mas ficar não é fazer o que quiser sem compromisso? Como pode haver traição neste caso?
anônima
16/11/2019 23h05
Já me importei. Hoje em dia, taco o foda - se é faço o que quero.
As únicas pessoas que escuto e me importo com o que acha são os meus pais. De resto, são só o resto.
eles respondem
16/11/2019 20h46
Eu concordo com você cara. Fez muito bem. E sim, a grande maioria das pessoas lamentavelmente não se importam muito em nem tentar ajudar, preferem fazer de conta que não viram nada, está tenso demais mesmo cara, mas sempre que eu puder tentar ajudar eu vou.
anônimo
16/11/2019 20h47
Quero que se foda.
16/11/2019 22h56
Você está certo rapaz, se ela precisava de apoio e você sabia disso tinha mais é que ir lá do que ser omisso. Mas amar é exatamente isso, se colocar na vulnerabilidade para sofrer, inclusive voluntariamente com os outros que sofrem.
16/11/2019 20h47
Sim, eu me importo e no que eu puder ajudar eu ajudo a pessoa.
anônimo
16/11/2019 22h49
Eu me importo. As vezes falo umas merdas... Mas me importo.