Pessoal, muito se fala das relações líquidas, descartáveis, onde nada dura, vcs acreditam que exista amor de verdade, onde os 2 são fiéis? Ou desejam realmente viver um amor assim?

elas perguntam
8 0
eles respondem
16/11/2019 21h40
Ainda existe não vou perder a esperança
16/11/2019 21h43
As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista.

(John Lennon). ≠
anônimo
16/11/2019 22h23
Acredito sim. Mas acho que só estão ficando por ficar mesmo. Não importam com essa de "amor".
16/11/2019 22h33
Eu ainda acredito que exista sim, mas está ficando a cada dia mais raro. Muito disso é por conta da maioria das pessoas terem uma identidade fraca hoje em dia. Basicamente a redução de interações sociais interpessoais e aumento das relações através das redes sociais na minha opinião é um dos principais responsáveis por essa situação, junto com o esvaziamento existencial gerado por crenças e ensinamentos errados, 100 % equivocados e refutados, e isso está gerando pessoas com pouca empatia e pouca capacidade de interação e desenvolvimento de relações duradouras.
anônimo
16/11/2019 22h42
O mundo é muito grande, em alguma parte desse mundo existe sim, mas é raridade. Hoje em dia é muito difícil de se encontrar amor.
anônimo
16/11/2019 22h28
Não existe
anônimo
18/11/2019 03h49
Para quem não ama não existe!

“ Só peça pro amor quem já deu o seu!”
18/11/2019 03h56
Eu acredito bastante. O amor foge do controle humano, ele existe por si só, não conseguimos fazê-lo deixar de existir, e muitos são os motivos que podem fazê-lo se manisfestar em alguém, pois não podemos controlá-lo.