Faz 1 mês, estou com um rapaz na primeira semana ainda falava com outros, pensando q ele tb, só que não! Ela já estava decidido a ficar comigo, pegou meu celular desprevenida e descobriu até hj ele sente mágoa... Ai me vem a culpa óbvio, mas que conselho vcs dão pra recuperar a confiança?
Ficar falando com ele quando ele some por horas, pra ele não desconfiar de nada?
Dizer o que faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2019 22h06
Bom, seja honesta, diga que errou, diga que pensou que ele possivelmente estaria fazendo o mesmo, mas que está arrependida daquilo e que se soubesse que ele já estava na sua, nunca teria feito aquilo, às vezes se abrir e ser honesto pode ser o melhor caminho. Agora se ele mesmo assim ainda ficar desconfiado aí o relacionamento já está meio comprometido.
anônimo
16/11/2019 22h07
Difícil
16/11/2019 22h56
Mostra a periquita menstruando
17/11/2019 03h25
Fala a verdade.
elas respondem
16/11/2019 22h54
Encher ele de atenção, provavelmente n resolveria. . Isso demanda tempo, - se nesse um mês, a confiança foi estabelecida num vínculo de compromisso, (namoro ou -fica mais sério).
Provavelmente, não resolveria, diante dessa situação de sumiço dele. Se ele quer confiar em você, ele deveria demonstrar isso, assim como você quer/pretendia fazer com ele. Porém, com ele: sumindo.. quieto.
Se você quer, vá em frenfe, mas pelo seu relato, ele além de chateado, parece estar dando a minima para a relação de vcs.
17/11/2019 03h12
Por experiencia própria, sem confiança não existe relacionamento. E se já começaram assim.... Sinto dizer que não importa o que você faça, dificilmente vai alterar os sentimentos dele. (O que não quer dizer que você não deve fazer nada, obvio, mantenha ele sempre com segurança em suas ações, fora isso, reze por esse relacionamento) kkkk