Mesmo que seja uma mensagem nada demais sem segundas intenções,tipo só respondendo um stories dela perguntando algo específico

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/11/2019 22h08
Ih rapaz, pode ser tanta coisa...
Tem um rapaz mesmo que eu respondi o story dele e ele respondeu de volta. Acontece que eu queria manter a conversa mas não to sabendo como. Aí na ânsia de não responder errado, eu fico sem saber o que responder e até agora não respondi. Faz HORAS! Preciso responder mas não sei o que, pq queria manter a conversa depois, não só responder, mas responder pra dar em uma conversa, sabe? COntinuar conversando, então não sei o que responder pra isso acontecer e daí enrolei D:
E ele já entrou depois disso. To nervosa
16/11/2019 22h01
Sem interesse na hora mesmo, pensa em responder depois pq deve estar ocupada e acaba esquecendo
anônima
16/11/2019 22h06
Desinteresse total
anônima
16/11/2019 22h11
Está ocupada
Não quer responder
Não viu
Não quer dar continuação p conversa
Não está afim de você.
16/11/2019 22h11
Ela não podia responder na hora e depois acabou se esquecendo.
eles respondem
anônimo
16/11/2019 22h08
Total falta de interesse
anônimo
16/11/2019 22h04
Quero só ver as respostas, porque se fosse sobre tentar chegar junto, obviamente seria a falta de interesse.
anônimo
16/11/2019 22h09
Ou ela não gostou de vc, ou achou se papo chato. Normal, vc leva 10 vácuos e uma te dá atenção
anônimo
16/11/2019 22h12
Falta de interesse!