Conheci um cara e tivemos só uma relação acontece que esses dias ele mim mudou aliás mudou aos poucos minha vida só que tem algo ele tá noivo e acho que sinto algo por ele o problema e que as vezes mim sinto culpada por ter ficado com ele e ele já tem outra pessoa já marcamos pra ficar de novo e ele acha que eu não sei que ele tá noivo o que faço gente eu vi fotos deles dois no story da noiva dele e não aguentei comecei a chora tô mim sentindo muito mal não quero sofrer

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
16/11/2019 22h48
Você só é um lanchinho na viagem, o porto-seguro dele não é você.
16/11/2019 22h50
Mim non ser índio mau e traíra
anônimo
16/11/2019 22h44
Tanto homem solteiro por ai e vc sofrendo por um comprometido, nos não podemos ter tudo que queremos; esquecer esse cara é o melhor que vc pode fazer.
16/11/2019 22h48
Fala pra noiva dele, manda prints.
anônimo
16/11/2019 22h43
se não sabia ele é cafajeste e a noiva dele corna. Se você sabia são dois cafajestes. Se não esquecer ele já você pode se tornar uma cafajeste.
16/11/2019 22h58
Por favor, pula fora e corta contato com o cara ou você vai estar sendo cúmplice da filha da putice que ele está fazendo com a noiva dele, só isso que você tem que fazer.
anônimo
16/11/2019 23h01
Tenho certeza, só vai.
anônimo
16/11/2019 23h02
"tô mim sentindo muito mal não quero sofrer"

Acho que você deveria pensar na esposa dele, e não em você. Se ele não fosse noivo, aí já era outra história.
elas respondem
anônima
16/11/2019 22h59
Para de pensar em macho e vá estudar , não entendi bulhufas.
anônima
16/11/2019 22h49
O cara ainda é noivo, e já está traindo a futura esposa?! Poxa, bate um desânimo danado da minha espécie, sinceramente. Dá vontade de meter um bala na cabeça e sair deste mundo. É muita falta de caráter, de respeito ao próximo.

Se você, Luiza, se tem o mínimo de dignidade, esqueça esse cara.