não, ainda não, mas vou comprar minoxidil pra preencher o que minha genética cagou
votei em Não.
16/11/2019 23h03
Sim, não deu, também não segui corretamente
(Minoxidil)
votei em Sim.
anônimo
16/11/2019 23h04
eu tenho um colega que fez, se ele acha importante para ele, parece que ficou contente no começo mas não funcionou muito.
votei em Não.
16/11/2019 23h05
Eu não preciso disso, desde os 16 que minha barba cresce muito bem e bem rápido rss
votei em Não.
anônimo
16/11/2019 23h19
Minha barba não cresce quase nada, mas nunca fiz tratamento para ela crescer.
16/11/2019 23h25
Não, mas tenho muita vontade de fazer.
votei em Não.
anônimo
16/11/2019 23h34
Ainda não. A minha cresce até bem quando eu deixo, o problema por enquanto, é só uma parte das laterais, elas não "fecham", aí que vem a raiva. Aí eu nem deixo crescer, sempre raspo de semana em semana. Eu queria deixar, pq minha pele é fina e como a barba é grossa, acaba ferindo a pele na hora de aparar, fica até com pelos encravados as vezes, aí tiro com a pinça. Estou quase comprando minoxidil para ver se fecha esses dois "buraquinhos" nas laterais.
votei em Não.
16/11/2019 23h46
Deu nada, só cresceu quando não liguei mais
16/11/2019 23h50
Nunca fiz para a barba porém já fiz para o cabelo mas não tive paciência de terminar...Recentemente descobri que o inicio da minha calvice vinha da falta de vitamina D3
votei em Não.