Dói muito eu saber que ela tem relações afetivas com alguém, e não sou eu. A dor constante que acaba por dilacerar minha alma, de ver ela flertando com ele e eu aqui, nesta amargura profunda.

Só não marcarei esta mulher ingrata, para não dar a ela o gosto de meu sofrer.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/11/2019 23h25
Não se sinta triste
Nem tudo é para acontecer
16/11/2019 23h27
Nossa, ainda nessa tristeza... :( Tenta seguir em frente, anônimo.
anônima
16/11/2019 23h31
Garçom
Aqui
Nesta mesa de bar
Vc já cansou de escutar

Rs
eles respondem
anônimo
16/11/2019 23h25
Se eles estão felizes, sugiro você procurar a sua também.
16/11/2019 23h28
Eu te entendo, mas sinceramente, ficar preso a ela, ficar remoendo que ela está com outro ao invés de você, não vão te ajudar a seguir em frente, que é o que você precisa fazer, mas muito pelo contrário, vai te deixar preso nessa tortura constante, e isso não vai fazer bem para o seu bem estar emocional. Você precisa se distanciar dela e evitar pensar nela até esquecer dela de vez.
anônimo
16/11/2019 23h36
Cara, para de chorar por causa de quem não te quis. Não te quis? Ok, foda-se! Você encontra alguém legal, aí nem se lembrará mais dessa pessoa. Acredite.