Certo dia, encontrei um menino no elevador da facul e nunca mais o vi. Semana passada ele estava em um evento da faculdade que eu também estava e descobri o nome dele, segui no Instagram e ele me seguiu de volta... como sou tímida prefiro puxar papo por rede social. Alguém tem alguma dica?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/11/2019 23h35
Eu poderia te dar dicas, mas eu nunca cheguei em ninguém, então, é arriscado conselhos meus.
16/11/2019 23h36
Começa conversando sobre esse evento, pergunta se ele foi e tal. Diz que viu alguém parecido com ele lá. Ai depois começa a falar alguma coisa sobre o evento e a partir dai é só fazer o papo render.
elas respondem
16/11/2019 23h34
Oi, te vi naquele evento.
Evento bacana, né?
Eu gostei de tal apresentação, agregou bastante conhecimento... bla bla bla bla.
E lembrei que vi você por lá. Gostou?
16/11/2019 23h41
Falar sobre o evento