Vocês saírem com um cara alto, malhado, abdômen todo trincado, e na hora do vamos ver o cara acabar se revelando um verdadeiro merda na cama, chegar e sequer fazer oral em vocês e já ir metendo e achar que estava abafando?

Se aconteceu, vocês voltaram a sair com o cara ou sumiram?

Obs:Não sou um cara desse tipo e sou um homem hétero dominante, então nem pense que perguntei porque me aconteceu, e sim que umas duas amigas minhas já me contaram histórias desse tipo, acharam que estavam indo ter uma noite fodona com o malhadão, mas entraram foi numa verdadeira fria kkk.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
17/11/2019 10h11
Já aconteceu sim... sumi...
anônima
17/11/2019 11h02
Já aconteceram umas situações assim. Tinha um que era gostoso de corpo, mas não exatamente malhadão. Às preliminares eram ótimas, inclusive ele incrementava com sensações de quente e gelado, algemas, vendas nos olhos, mas na penetração ele durava muito pouco. Eu não deixaria de ficar com ele por isso, embora fosse um pouquinho frustrante. Outro é meio obcecado por aparência e é meio malhado, mas nada exagerado e às vezes durava pouco e não variava posições, só queria que eu ficasse por cima. E o engraçado é que os dois melhores parceiros sexuais que tive era gordinhos, trabalhavam bem as preliminares e duravam um tempo bom. Também demorar demais pra gozar não é tão confortável. Tem um momento que esgota.
anônima
17/11/2019 11h04
Não lembro. Oh maldição rsrs
16/11/2019 23h44
"não sou um cara desse tipo... nem pense que perguntei porque me aconteceu" kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/11/2019 23h44
Sim
16/11/2019 23h40
"não sou um cara desse tipo... nem pense que perguntei porque me aconteceu..." rsrsrs
eles respondem
16/11/2019 23h43
Cheira inveja.
anônimo
16/11/2019 23h45
Kk
anônimo
17/11/2019 10h40
Só obs