1.27K  29/07/2017 15h36

Fiquei com um cara incrível numa balada, na sexta-feira, ele foi super carinhoso, me respeitou, tinha uma boa conversa, era tudo de bom... Saiu pra ir ao banheiro e qnd voltou me viu abraçada a um amigo e fez uma cara de assustado, até que se reaproximou e voltamos a conversar (meu amigo tb), dps ele me deixou só com o meu amigo e ficou nos observando de longe...
Qnd fui me despedir ele pegou meu número e já me add no whatsapp ali msm, na minha frente, dizendo que iríamos marcar de sair novamente, e deu um toque no meu cel pra eu gravar o número e qnd cheguei em casa nos falamos rapidamente, e dps mais um pouquinho e ele sumiu, não me chamou mais (há 3 dias)...
Não sei o que pensar: se ele se deixou levar pelo momento e dps se arrependeu de ter pego o número, se ele está esperando eu chamar, se ele só vai me chamar no find pra talvez marcamos algo...
Gostei muito de ter ficado com ele e não queria vê-lo novamente mas fiquei confusa com essa atitude!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/07/2017 14h38
E por que tem coisa melhor nos esperando.
03/07/2014 00h17
porque no momento tem outra garota melhor na fila.....quando a fila andar ele te liga
anônimo
02/07/2014 21h17
Porque a gente consegue números aos montes, e fica difícil dar atenção para todas.
anônimo
03/07/2014 01h22
Fala Bruninha!

Pelo jeito vc é uma garota muito paparicada pelos homens...a maioria fica correndo atras de vc.

Mas esse cara foi diferente...e eu aposto que você gostaria vê-lo novamente! haha

Ele é dos nossos, espécie em exitinção: O Famoso Homem Alpha!
02/05/2015 19h13
Se ele for um alfa como o @Pietro_Seraphino citou, acho que ele perdeu o interesse.

Homens alfa não gostam de dificuldade, ele te viu com outro cara, não sei se explicou pra ele. Mas se eu visse a garota que eu estava ficando abraçada a outro cara logo depois de eu afastar um tempo, ficaria com "preguiça". Mas acho que não seja o caso.

Deve ser um beta disfarçado de alfa, achando que tem que esperar os famosos 3 dias para chamá-la pra sair de novo, ou está esperando uma outra festa pra te convidar.

Mas as vezes mulheres precisam tomar atitude também, particularmente adoro esse tipo de mulher.

Se fosse eu, não esperaria 3 dias, mandaria mensagem logo no dia seguinte. Nunca se sabe quando tem outro macho querendo atacar. (No caso se eu tivesse realmente interessado)
anônimo
06/06/2015 00h12
sei lá. .eu nunk fiz isso não kkk
elas respondem
03/07/2014 00h07
Deve ser pra fazer charme. Mas tem uns q ligam imediatamente. Então, fica difícil generalizar.
03/07/2014 00h09
Homem quando está realmente afim não faz isso. Fica esperta flor.
29/07/2017 15h11
Vc é mais um contatinho com quem ele vai trocar algumas msgs e na falta do q fazer, pode te chamar pra sair.
anônima
29/07/2017 15h17
Desencane.
29/07/2017 15h36
Pergunta de três anos atrás, a menina já deve ter resolvido o problema dela há séculos.