Esse ano estou passando problemas de saúde, e faz 2 anos que não tenho nenhum contato ou conversa com alguma mulher, mas tem uma amiga que sempre gostou de mim e sempre deixava claro minha amizade, ela sempre se preocupa comigo, ontem fui na casa dela e bebi um pouco depois da bebida fiquei olhando pra ela e pensando oque meu pai sempre diz , que mulher que gosta sempre estar com o cara nos piores momentos , nos beijamos e ela ficou muito feliz foi um dia mais feliz desse ano todo
Voltando para casa eu comecei a pensar porque fiz isso , porque sei que não sinto atração por ela e acho que acendi uma esperança de algo estou me sentindo um bosta por isso, será que devo deixar ela entrar na minha vida.?

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/11/2019 02h57
Uaaaau. Babaca, melhoras pra você.
Você não merece ela. Seja sincero e peça desculpas. Mas tenha certeza de que não quer nada com ela antes de magoar a garota.
17/11/2019 00h04
É.

Nem sei oq te responder...essa sua amiga n merece vc. Q idiota!
17/11/2019 00h03
Vc gostou de ficar com ela?
anônima
17/11/2019 00h08
vc gostou do bjo?