Nos conhecemos a 4 meses moramos em estados diferentes ele tem20 e eu 17 e gosto MT dele mas acho q a família dele e a minha e contra...por causa da distancia ...

elas perguntam
0 6
elas respondem
17/11/2019 00h18
Acho que namoro virtual não vale a pena.
anônima
17/11/2019 00h16
Não vale a pena não. Eu já não tenho paciência pra namorar quem mora mais de 20km de distância, imagina quem mora em outro estado. Gasta dinheiro, mal vê a pessoa, fica se sentindo só a maior parte do tempo. Começam as brigas porque a distância tá desgastando e ninguém quer se mudar da sua cidade, enfim. Mas se quiser tentar, que seja bom pra vocês.
anônima
17/11/2019 00h20
Conta, mas não vale a pena
anônima
17/11/2019 00h27
Vá estudar!
17/11/2019 01h02
Então, conta para os seus pais! Só dessa maneira, você saberá o que eles pensam à respeito.
Caso eles não aceitem inicialmente, você tem cinco meses para tentar - juntamente do seu namorado (via vídeo, msgs, telefonemas) convencê-los. Idem você com os pais dele.
Ficar ansiosa e na base do achismo, só fará com que o tempo passe sem resolver/definir a situação de vcs.
17/11/2019 02h43
Namoro virtual é horrível, e a distancia muito mais. Mas assim, enquanto nada melhor aparece na sua vida... Por que não? 5 meses é muito tempo, muitas coisas podem acontecer, você pode dar a notícia aos seus pais aos poucos, primeiro conta que conheceu um cara na internet, vai soltando as informações aos poucos, aí quando tiver mais perto avisa que ele ta indo visitar.