Foi uma pessoa importante pra mim, mas acho que combinamos mais como amigos. Confio muito nele... acham que pode sar certo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/11/2019 00h35
Vc não é obrigada a nada, então não tem essa de errado ou não, só não de esperanças de algo a mais
17/11/2019 03h01
Se for amigos vcs não terminaram, só querem espaço.
elas respondem
17/11/2019 02h54
Errado não, mas acho que é pura ilusão, não existe amizade com Ex.
(Essa é minha opinião, mas eu posso lhe ajudar a chegar a uma conclusão, primeiramente você precisa se perguntar, você consegue agir como amiga dele? Se ele chegar de uma noitada, você vai conseguir ouvir sobre as meninas que ele ficou? Ou fez até mais? Vai conseguir conversar com ele sem trazer antigas mágoas de relacionamento? Bem, se a resposta for sim, parabéns, talvez você consiga manter uma amizade)