Inclusive os parabéns pelo aniversario no facebook.

Isso pode ser bom sinal? Ja sao divorciados há um tempo, não é recente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2019 00h46
Acho que é sinal que é definitivo. Se tu tais afim dele, da abertura, se ele quiser realmente ele vai pra cima.
elas respondem
17/11/2019 00h38
Deve ser bom. Mas eu acho q vc deveria observar mais o comportamento/atitudes dele contigo. Acima de palavras, de ex de redes-sociais.
anônima
17/11/2019 00h33
Bom sinal do quê? Se ela divorciou com certeza tá querendo distância da merda.