Eu to saindo com um cara da minha faculdade, ele é muito legal, educado e tudo mais. Mas com o passar do tempo, ele tem se mostrado super carente, quer atenção o tempo todo e quer que eu seja romântica (eu raramente sou). Eu gosto dele sim, mas ele é muito intenso, quer que demonstre que goste sempre, responda ele exatamente na hora, não posso demorar... estou me sentindo sufocada. Hoje até desliguei meu Wi-Fi para ter um pouco de paz, eu sai com minhas amigas. Eu não quero magoar ele, mas não sei como lidar. O que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/11/2019 00h40
Aí já extrapolou a carência.
17/11/2019 00h43
Nem namore um cara assim, não dura 1 semana
17/11/2019 01h01
Conversa com ele, fala que do jeito que tá, tu tais ficando sufocada. Dialogo, melhor coisa.
17/11/2019 00h48
Você tem alguma amiga mais compatível com ele? Se vocês não tem o mesmo ritmo emocional, não vai rolar. Mas você ainda pode deixar ele feliz.

Não acho que uma pessoa carente seja alguém ruim ou algo do tipo, às vezes realmente faltou afeto na vida e quando tem a oportunidade de experimentar, vira uma experiência intensa, que nem provar açúcar pela primeira vez.
Se tiver paciência, ajude. Se não tiver, seja assertiva e se afaste dele.
17/11/2019 03h18
Conversa com ele, talvez vc não compreenda o motivo pq ele ficou assim, as vezes pode ter sido trauma de algo que passou, então ele está assim.
elas respondem
anônima
17/11/2019 00h37
Converse com ele que essa situação está te incomodando
17/11/2019 00h43
Fale a verdade.
17/11/2019 01h01
Um mísero diálogo as vezes resolve muita coisa.
17/11/2019 00h46
Virgem Maria, é muita carência mesmo. Não tem jeito, se vc quer salvar essa relação vai ter que falar com ele.
anônima
17/11/2019 01h02
Tu deve conversar com jeito sobre isso com ele, talvez ele não esteja enxergando direito como está agindo contigo