Será que em meios de garotos da idade dela,ela não encontrou um que tenha maturidade é responsabilidade, para apela para um cara mais velho? O cara tem 18 é ela fez 15, ela vem fala de responsabilidade é maturidade mais nem tem sentido ela quere isso sendo do jeito que ela e,pq situações que são ao contrário como essa, quando o Homem é mais novo, é muito mau visto por todos?

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/11/2019 02h50
Primeiro, é fato que mulheres amadurecem mais rápido que os homens, por isso meninas procuram sempre homens mais velhos, já que os meninos na mesma faixa etária parecem moleques.
Segundo, é basicamente a mesma explicação do primeiro, uma mulher mais velha é vista como mais madura, que namora um homem mais infantil que ela (Obviamente isso são pré julgamentos, não significam nada de verdade, mas é a visão da sociedade).
anônima
17/11/2019 11h48
Sociedade imbuiu esse pensamento por algum motivo.
Acho que por que no geral mulheres sempre ficaram com caras mais velhos mesmo...
eles respondem
anônimo
17/11/2019 12h09
Sei não só sei que eu passaria o rodo nas mais velhas kkkk não ligo pra opinião alheia
17/11/2019 00h46
Falam que eles são mais experientes,mas as vezes nem é isso....
17/11/2019 00h47
Indiferente quanto a isso, se for uma coroa rica vejo como alguém experto