Em um relacionamento quando o cara da uma esfriada no tesão pela mulher o que faz isso acender de volta?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2019 03h15
Ela se valorizar como quando começou a namorar.
anônimo
28/11/2019 03h31
Ela falar muita sacanagem
28/11/2019 03h37
Inovar no relacionamento, no sexo e no que leva até ele. Em primeiro lugar, sair pra lugares diferentes e fazer coisas diferentes, o que vai reacender uma chama na relação. Com isso, fazer coisas diferentes no sexo em si e antes dele, como transar em lugares diferentes, realizar práticas novas tanto na transa quanto nas preliminares, conversem sobre coisas que os dois têm vontade de fazer nesse momento e que os deixariam com muito tesão.
elas respondem
anônima
17/11/2019 00h58
Não sei tbm e acho que não tenho maturidade pra passar por isso.