Vou fazer um ano de namoro e o meu namorado é muito tímido, principalmente em relação ao sexo. Sempre que tento fazer algo sensual para ele, ele fica sem graça, uma faz tentei fazer um lap dance e ele ficou parado feito uma estatua sem mostrar quase nenhuma reação.
Sinceramente isso esta me frustando para um caralho, já conversei com ele e o mesmo apenas me pediu desculpas por ser assim, não sei o que eu faço, eu gosto mundo dele

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/11/2019 01h17
Troca de namorado.
17/11/2019 01h35
Fio terra
anônimo
17/11/2019 01h42
Fale pra ele o que quer
17/11/2019 03h11
Para ele se soltar, mais vc precisa desamarralo, brincando kkkkk, leva ele num psicólogo.
18/11/2019 02h34
Vixi! Um ano e ele ainda não tá soltinho.
Brabo hein!!
Deixa ele bêbado, acende um cigarro e fala que hoje você é a puta ordinária dele.
E se ele não reagir, soca o dedo no cu dele, talvez seja disso que ele goste.
elas respondem
17/11/2019 01h27
Eu fui ensinando o meu, ele era muito tímido também.
Com o tempo perdeu a vergonha, ultrapassa a minha sacanagem.
anônima
18/11/2019 02h32
Bom, primeiro de tudo, você já percebeu que o problema não está em você, então tire as neuras da cabeça. Segundo lugar, se ele é muito tímido mesmo com 1 ano de namoro, vocês precisam trabalhar nisso aí, sugiro que peça para ele se abrir mais com você, se existe alguma insegurança ou algo do tipo. Muitas pessoaas não sabem lidar com essa situação, acabam ficando sem graça. Se você gosta MUITO dele, não pode culpa-lo por ser desse jeito. Não tem muito o que fazer nem o que te aconselhar a não ser conversar com o mesmo.
17/11/2019 02h34
Ahh ele vai se soltando com o tempo, enquanto ele não está liberto você pode ajudar deixando meia luz no quarto, ou luz apagada, geralmente ajuda, estimular ele com palavras, guiando ele com as mãos, pedindo pra ele fazer coisas, mas sem forçar.
anônima
17/11/2019 01h38
Quanto mais vc falar e forçar pra ele se soltar é pior ele vai ficar mais travado , deixa acontecer naturalmente , talvrz ele fui muito criticado pela mãe que fica com medo de se expor
18/11/2019 02h27
Vai deixando ele mais a vontade, provocando, estimulando, atiçando, ensinando, falando como você gosta. Vai dando dicas, se ele não aprender é pq ele é fraco e fechado demais pra você.
18/11/2019 02h34
Acho que é com o tempo... Nossa, eu sou tímida tbm. Será que no sexo vou ser assim?