Acho que é desnecessário se o intuito for conquistar , afinal intuição gestual e conversa já dizem e fazem naturalmente tudo ( depois da relação estabelecida pode ser interessante eventualmente para estimular ).
elas respondem
anônima
13/04/2016 21h14
tem q ver o teor da cantada. Se for depreciativa não. Se for algo como: te achei linda, qro te conhecer. Posso? de boas
anônima
13/04/2016 21h45
Não gosto,tem alguns homens que faltam com respeito,chega até ser um assédio.
13/04/2016 21h31
Odeio!!!
Falta de respeito!