Hoje acordei triste e desanimada pra vida, tentei me distrair com muitas coisas mas tá tudo monótono.
Estou pensando coisas ruins, coisas que me deixam triste como se fosse uma autoprovocacao ...
Me ajudem pfvr

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/11/2019 02h05
Não tem como, aceita a bosta que vc é, se torna menos indolor(experiencia própria)
17/11/2019 02h14
Pequena, todos temos dias assim... Mas Oq vc precisa compreender é que "esse" momento não define seu amanhã. Então se está monótono, agita ele, mesmo que faça coisas que não goste.
Se vc está pensando em coisas ruins, então faça coisas para trocar seu foco. Mude seu dia, começando a troca por seu comportamento
17/11/2019 03h05
Pensar que tem pessoas que estão em situações bem piores e estão lutando na vida.
anônimo
17/11/2019 03h59
Cinco dose de cachaça e isso passa.
elas respondem
17/11/2019 01h51
Levanta.
Olha o céu.
Toma um café da manhã.
Saia, vá a algum parque.
Deite no chão e não pense em nada.
Só sinta, o seu corpo, você e seus pensamentos.
Lembre-se que é apenas um dia ruim, e que essa dor transcende esse céu infinito.
Você é infinita como o céu, querida.
Fique bem.
anônima
17/11/2019 02h06
Quando eu tô assim, eu vou pro sol... logo passa.
anônima
17/11/2019 02h06
Mude seus pensamentos pense em coisas boas em coisas alegres, leia algo bom ou divertido