Sigo um cara no instagram que não conheço pessoalmente, eu simplesmente vi o nome dele talvez no story de alguém e fui curiar o perfil. Não lembro ao certo, só sei que entrei no perfil dele, achei legal a foto de perfil e ele parecia ser do estilo que eu gosto, mais sério, responsável, parece até que é religoso...
Eu não costumo seguir quem não conheço se a pessoa não seguir de volta (a menos que seja alguma pessoa famosa (ou não) mas que eu conheço e admiro e tal), mas ele eu não deixei de seguir.
Quando ele posta story, eu vejo, e quando vejo, ele vê os meus. Ver story não significa nada, se significasse, todo mundo que vê os meus estaria gostando de mim ehehe e não é o caso.. então não é isso que me intriga, mas sim o fato de ele ver direto sendo que ele não me segue de volta.. penso que talvez seja por curiosidade ao ver um nome nos visualizadores dos stories dele, pq se tivesse gostado de mim (pelas fotos) teria seguido de volta...

Mas mesmo sem conhecê-lo, algo nele me atrai, e não é algo físico necessariamente, acho que é o jeito dele, isso de parecer certo, isso me atrai... O que fazer? Pq pra conversar vai ser difícil, não tava querendo chamar ele não pq não quero dar na cara que tenho interesse pq ele vai me achar oferecida e parece sério

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/11/2019 02h26
Aparentemente só por curiosidade, se ele te achasse interessante já teria seguido de volta ou talvez seus story passagem uma imagem de você que ele não curta.
17/11/2019 02h26
Sinceramente pode ser apenas curiosidade natural, mas vc só vai poder ter certeza depois que conversarem. Já que vc não quer ser direta (Oq acho que seria a melhor opção) , encontre afinidades é tente comentar no que ele posta. Nem que seja um Bom dia
elas respondem
17/11/2019 02h18
Olha, não tem como saber de vdd o que ele pensa. Já que vc não quer chamar ele, começa comentando algo numa foto dele. Dependendo de como ele responder, já dá pra ter uma ideia se ele tem interesse.