O que sentiram?
O que viram?
Se nunca tiveram, vocês conhecem ou conheceram alguém que já teve, como foi?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
17/11/2019 02h53
Conheço a história do pastor que foi no inferno e derrotou o capeta.
17/11/2019 02h53
Conheci alguém que já teve, disse que sentia muito frio sendo que o lugar era extremamente quente e mesmo coberto com um monte de cobertores o frio continuava
17/11/2019 02h58
O carro arrancou uma parte do tênis do meu amigo,que por pouco não foi pelos ares, graças a deus!
17/11/2019 03h36
Cai do ônibus em movimento e a roda passou alguns centímetros da minha cabeça... Por pouco não estaria aqui contando essa história
17/11/2019 20h02
sim, foi horroroso
estava na praia, bem fundo e eu não sei nadar
e não sentia mais o chão, foi um verdadeiro sufoco já sentia a respiração abafada
a vontade de sair dali era enorme, quando consegui sair eu fiquei muito pensativo e depois disso tomei muito mais cuidado
17/11/2019 20h04
Sim, e a primeira eu não tinha sequer nove meses. Eu nasci prematuro, em emergência, numa gravidez de altíssimo risco, que praticamente acabou com a saúde da minha mãe. E na UTI neonatal eu tive que fazer uma cirurgia também de alto risco. Já acordei nesse mundo jogando com a sorte. O que vem é lucro.
anônimo
17/11/2019 20h07
Infelizmente já,medo etc.