Meu Deus! Depois de meses, anos... o ser de luz aparece do nada

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/11/2019 03h41
Pq dps que não se acha alguém melhor, resta voltar atras e pedir perdão, pra ver se funciona
anônimo
17/11/2019 03h40
A gente só dá valor depois que perde...
anônimo
17/11/2019 03h47
Nunca me ocorreu.
anônimo
17/11/2019 07h02
Tem? Não sabia dessa
anônimo
17/11/2019 17h47
Não sei
anônimo
17/11/2019 17h59
demora muito não
elas respondem
anônima
17/11/2019 07h30
Cara de pau, quem faz isso não gosta,só está sozinho e carente, daí quer a trouxiane de volta.
anônima
17/11/2019 07h46
Não, não é verdade. O que acontece é que o indivíduo sabe dos sentimentos que VC sentia antes. E está com carências no momento, então ele lembra de VC e sonda pra ver se pode suprir esse "vazio".
anônima
17/11/2019 13h03
Pode acontecer dele ter percebido que realmente vc não era só mais uma, era alguém que fazia diferença na vida dele. Mas geralmente eles voltam por carência mesmo, sabem que vc ainda pode nutrir sentimentos por ele. E querendo ou não da bem mais trabalho conquistar alguém novo ,ao invés de tentar com alguém com quem já teve um vínculo.
Mas é algo que não dá para saber vc tem que analisar as atitudes dessa pessoa, quando ela voltar e tirar suas conclusões. Porque pode ser que ele realmente goste de você como tbm pode ser apenas por carência.
anônima
17/11/2019 13h18
Uma verdade sobre minha experiência a qual não levei por mal com a pessoa; até porque é um direito escolher quem quiser pra namorar.

Eu gostava muito de um rapaz, era apaixonada por ele e tinha boas intenções. Mas em contrapartida eu percebia que ele não gostava muito de mim não, mas eu sabia que era porque não tinha muita beleza envolvida, ou não tinha atributos que ele gostava em termos de beleza mesmo. Mas eu percebia.

Até que um dia eu encontrei o Facebook dele e de fato o que ele procurava estava em outra moça que tinha mais atributos do que eu no ponto de vista dele. Era mais voluptuosa e tinha cabelos longos. Era um direito dele ..

Me parece que a moça deu fora nele, e depois de um tempo ele me procurou perguntando se eu queira ficar com ele e se eu gostava dele. Não joguei na cara dele sobre nada, não fiquei com raiva e leve na esportiva. Hoje tenho contato com ele ainda, mas mantenho a amizade naturalmente.
Ele ficou meio bolado comigo, mas são coisas da vida. Ninguém é obrigado a nada.

Hoje, não tenho vontade de namorar , hoje fico calma e tranquila porque sei que as coisas não são do jeito que eu gostaria que fosse.

Entendeu.
Se você ouvir alguém falar que vivem bem sozinho ou sozinha, pode acreditar é verdade ..
São pessoas que não colocam expectativas mais em nada ..
anônima
17/11/2019 13h05
Eles só procuram de novo a ex quando realmente não tem nenhuma outra opção no momento. Trouxa daquela que aceita e ainda acha que o cara quer voltar quando na realidade ele só quer esvaziar o saco e cair fora.
anônima
17/11/2019 13h12
Porque homem só da valor quando perde
anônima
17/11/2019 17h57
depende muito... acho que existe sim a possibilidade de ter sido um timing errado antes, o cara tava com outras coisas na cabeça e outras prioridades e só depois percebeu que vcs tinham algo que valia muito a pena. acho q se o cara voltar e propor relacionamento, tentar te conquistar de novo, é esse o caso, mas se aparece só no "oi sumida" com claras intenções de sexo fácil é carência e falta de opção