sempre tem de o homem ou a mulher ganhar mais do que o parceiro,
porem nem sempre da pra dividir tudo meio a meio, então acho que deva ser dos dois, equilibrando pra as vontades e sonhos dos dois sejam realizados
Cê que pensa! Minha mãe trabalhou com um rapaz que vivia se queixando pra ela que a esposa dele trabalhava, mas não ajudava em nada, não dava um real dentro de casa e ainda escondia dele os holerites
Depende do casal. Eu acredito que como são casados, moram sob o mesmo teto, ambos devem contribuir para o pagamento das despesas. Afinal de contas devem pensar no bem comum. VC deixa de ser um indivíduo no mundo. Você pensa no bem comum, pensa como casal. São dois seres que se tornam uma só unidade, é o encontro de almas e de coração.
Pra mim, os dois devem ajudar nas contas e ter algum dinheiro para guardar juntos, para viajar, etc, claro que se pode fazer um agrado a si mesmo e comprar algo para si, mas ambos tem que ajudar nas contas. Mas isso é de cada um, cada casal vê do jeito que funciona para eles.
Olha, isso depende muito tem casais que são cada um por si, porém outros juntam toda a renda adquirida e formam uma renda só, a partri dali se decide como gastar, como se pagar as dividas e no que investir. Quando se há cumplicidade e companheirismo no casamento essa segunda opção funciona bem.