Gostaria de saber o por quê da esolha. . .

elas perguntam
5 8
eles respondem
14/04/2016 09h59
Criaria ele da msm forma que fui criado, na fazenda e na cidade, meio de semana na cidade e fins de semana e feriados na fazenda. O contato com os animais, banho de rio, a simplicidade, acabam te transformando como pessoa e vc leva tudo aquilo pro resto da vida, no meu caso, influenciando até na minha profissão.
13/04/2016 20h59
Em fazenda, pois ele com certeza teria tendências a ficar viciado em tecnologia. Mas sei que não ia dar, eu não gostaria de morar em fazenda.
anônimo
14/04/2016 10h35
Na cidade. Por que isolar alguem do que ela terá de conhecer?

E mais fácil aprender a superar as dificuldades que se esconder dos nossos problemas.
14/04/2016 10h41
Cidade. Eu quero oferecer o que tem de melhor pra ele em termos de educação e saúde, na fazenda acho difícil isso. E também acredito que a cidade prepararia ele melhor mentalmente, não daria aquele pouco de inocência que a fazenda dá, infelizmente hoje é preciso saber todos os perigos da vida.
anônimo
14/04/2016 10h46
Na cidade
elas respondem
14/04/2016 20h07
Criaria na fazenda, sem dúvida alguma
Eu moro em cidade grande desde bebê, mas fui criada também no interior pois tenho família lá, e os meses mais felizes da minha infância, era os que eu passava no interior. Brincava com várias crianças em sítios, lagoas, subia em arvore, que tinha até casinha, nós podíamos colher frutas, dar comida para as galinhas, o esconde esconde atrás dos tratores... Era incrível!
Quando voltava pra cidade era um sufoco, não podia sair na rua pois era movimentado, brincava com algumas crianças no hall do prédio, e de resto na escolinha, num cubilo chamado de parquinho. Óbvio que eu tive mais acessibilidade por morar numa cidade grande, mas aproveitei pouco e contrai varias doenças por causa da imunidade baixa

Se um dia tiver filhos, gostaria de morar numa chácara próximo à uma cidade grande, assim eles terão equilíbrio durante a infância
anônima
13/04/2016 20h56
Q filho oq, n estraga x.x
anônima
13/04/2016 20h46
Cidade grande, deixa ele viver e conhecer o mundo
Juh
14/04/2016 10h19
Na cidade.
Ele tem que saber conviver no mundo.
Isso so se aprende na pratica.
Conhecer tdo tipo de pessoa e aprender a lidar com elas.
anônima
14/04/2016 19h45
Na cidade,acho melhor ele se acostumar com as dificuldades da vida numa cidade grande
14/04/2016 20h10
Onde calhar e for adequado para eles.
16/04/2016 22h15
Na cidade.