1. É normal ser tímida e não ter assunto para puxar no whatsapp com o paquera? Alguém já passou ou passa por isso?

2. O boy me chama no whatsapp, eu interajo, mas ele não tem muito assunto e em pouco tempo morre o assunto, o que fazer nessa hora? vocês já passaram por isso?

3. Você nota que o boy tem interesse em vc, e te chama direto no whatsapp, vc fica mais acomodada esperando ele tomar todas as iniciativas ou investe junto? Sou tímida e apenas deixo ele investir, é normal?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/11/2019 07h34
Olha, para que haja uma boa conversa os dois precisam ter bom papo e assuntos em comum. É preciso que o papo encaixe, acredito que, mesmo vc sendo tímida, se encontrar a pessoa adequada o assunto flui naturalmente sem que vc se esforce. É de responsabilidade dos dois manter a conversa interessante, não só do homem.

Se somente ele te procura, passa para ele uma sensação de desinteresse de sua parte
anônimo
17/11/2019 10h03
Pode ser
anônimo
17/11/2019 10h39
Quando você gosta mesmo da pessoa o assunto nunca falta, pelo menos comigo numa conversa eu consigo explorar infinito assuntos
anônimo
21/11/2019 21h38
Investe junto! Alias, vcs dois tem que se ajudar!
Ainda mais se ele for tímido, mais tente mostra interesse por parte sua pelo whatssap mesmo. Não vai te fazer mal algum dar em cima dele pela internet né? Esse negócio de que é só o homem q tem que tomar atitude não é bem verdade. Depende de homem para homem, uns são confiantes e outros não.
elas respondem
17/11/2019 10h35
Você precisa ficar mais tranquila, deixar a conversa fluir e claro, também fazer o possível para isso acontecer.
Procure falar de coisas do dia a dia, assuntos em comum, e com o tempo se torna natural.
anônima
17/11/2019 10h36
Deve ser adolescente
anônima
17/11/2019 07h43
Mesmo que você seja tímida, ambos devem puxar conversa. Se você dá um bom dia, se você pergunta como foi o dia dele, você está puxando assunto. Agora, se o diálogo não dura por muito tempo, talvez vocês não estejam tão interessados assim.
anônima
17/11/2019 11h25
Ser tímida é algo normal sim. No wpp a gente não temo muito de tímidez, mas quando tamos cara a cara, até as pernas trava kk

Já me chamaram varias vezes no wpp, eu converso tranquila, mas tem que ter papo hehe
anônima
21/11/2019 21h46
sim.
é hora de parar a conversa.
se eu tiver interessada deixo mais facil pra ele. sim, é normal.