Pra conseguir ficar ou sair com uma mulher sempre tive que me esforçar muito, até tive vezes em desistir de ficar forçando algo, esse ano conhecir uma mulher muito bonita e atraente , mas não tentei nada até porque ela parece aquelas mulheres que gostam de caras lindos e que tenha uma boa postura, ela é chefe de enfermagem tem 27 anos e muito linda, sem forçar nada quando percebir já estou com ela 4 meses isso me faz pensar como conseguir isso naturalmente porque sempre tive dificuldades em conquistar ou ter uma mulher , detalhe ela que deu abertura pra mim alguém pode me explicar um cara feio que nem eu conseguir uma mulher dessas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/11/2019 09h26
Vc deve ter outras qualidades que compensam,como inteligencia,bom papo,carisma,carater.
17/11/2019 09h50
Vc deve ser uma pessoa interessante.
anônima
17/11/2019 10h34
Milagres acontecem kkkk
17/11/2019 09h47
A aparência não é tudo sabia? Um cara inteligente, com bom humor e que sabe conversar é muito atraente.
eles respondem
17/11/2019 10h19
Eu já me fiz a mesma pergunta.
Não entendo como alguém pode se interessar por mim, parece até uma piada, gostaria de pensar que tenho outras qualidades mas eu não tenho kkkkkk
anônimo
17/11/2019 10h23
Tem que ter, charme elegância e seja você mesmo.
anônimo
17/11/2019 10h29
As vezes às coisas acontecem pra gente, mesmo que demore muito, uma hora acontece e pra você aconteceu.
anônimo
17/11/2019 10h36
Não sei pq pra mim a conquista é sempre difícil já que sou chato pra caramba sou feio e falo super mal kkkk nem as feias me querem e eu não consigo me ver casado ou namorando creio que serei um desses casos raros de pessoas que nunca tiveram um relacionamento um namoro ou casamento aaaaa sei lá