Não,no maximo vida microscópica,Já conseguimos ver planetas a varios anos luz e ate agora nada.
anônima
17/11/2019 11h36
Acredito sim nesta possibilidade, e em vida inteligente, não apenas em micro-organismos.

O universo é colossal, portando não acho absurda a ideia de que haja vida em outras partes do universo.
eles respondem
anônimo
17/11/2019 10h33
Claro que pode, tem universos e galáxias que não podemos explorar , mas acredito que essa imensidão tem seres vivos
17/11/2019 10h37
Em todo universo n,mas em alguns lugares,sim...
17/11/2019 11h40
Sem levar em consideração se o universo é infinito ou finito, ainda assim seria injusto afirmar que só existe vida aqui na terra, acredito piamente que possa existir vida inteligente em algum lugar.
17/11/2019 19h59
sim, em todo, não sei