1.2K  17/11/2019 13h23

Pra vocês oque é um homem ou uma mulher padrão.. tipo as características?!
pq pra mim padrão é diferente p cd tp de pessoa, tp n existe um certo, pq oq é considerado padrão p alguns, outras pessoas acham feio e afins..

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/11/2019 11h25
Para de abreviar as palavras, não consigo entender nada nessa mizera.
17/11/2019 11h28
É uma pessoa normal,uma pessoa mais neutra,controlada e tudo mais...
17/11/2019 11h39
Concordo com vc, cada um tem sua definição de "padrão".
anônimo
17/11/2019 11h40
Moça,boa pergunta.
17/11/2019 11h43
Boa pergunta... Acredito eu que ambos loiros, brancos e olhos azuis.
elas respondem
anônima
17/11/2019 11h45
Convenhamos que todo mundo sabe que o cabelo padrão é o liso, que a pele padrão é branca, que o os olhos padrão são claros, que o corpo padrão é magro/levemente definido, que o comportamento padrão é delicado. Beleza é relativa e nem todo mundo acha o padrão o mais bonito, mas é o que a maioria esmagadora acha, é o que a tv gosta, o que as capas de revista gostam, o que as pessoas normalmente valorizam mais. Não é à toa que todo mundo por muito tempo alisou cabelo e agora pinta de laranja. Até os dentes tão padronizados. A pessoa morre e o IML já nem consegue diferenciar quem é quem.
anônima
17/11/2019 11h30
O que todo mundo acha bonito.
anônima
17/11/2019 13h23
magra, alta, cabelos longos e lisos, lábios carnudos e bem desenhados, olhos azuis/verdes, nariz fino,cintura fina, bunda grande e empinada, seios grandes, ppk rosa, cu rosa, mamilos rosados, bochechas rosadas, pele branca/bronzeada.