Com o feminismo e a liberação sexual, vejo que as mulheres não querem mais casar ou ter filhos, e sim algo casual, as europeias ainda com essa influência feminista ainda constroem casamento e família, vocês acham que o Brasil vão ter mais pessoas solteiras e o casamento serão bem poucos? Visto que tinha forte influencia religiosa, mas isso o feminismo e a grande mídia também vem destruindo aos poucos

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/11/2019 12h26
Já diminuíram, não?
Foi se a época de ter que suportar homem bebum, gordo e sem educação.
17/11/2019 12h27
Se cair a quantidade de casamentos eu te garanto uma coisa, não será esse o motivo.
anônima
17/11/2019 12h37
Não acho que vão diminuir tanto, mas hoje vejo mulheres buscando primeiro a sua independência financeira, se estabelecendo na vida para depois pensar em casamento.
anônima
17/11/2019 12h41
A tendência é ir diminuindo mesmo, anônimo. As novas gerações simplesmente carregam os traumas de relacionamentos horríveis das gerações passadas, por isso têm evitado repeti-los.
anônima
17/11/2019 13h31
O que estraga o Brasil é o preconceito e condições econômicas.

Quem me dera namorar um europeu. Descente claro. Mas as pessoas lá por serem mais frias acabam por não verem tanto a aparência.
Você pode perceber que na Europa todo tipo de gente namora. Aqui no Brasil se exclui muito as pessoas. No Brasil tem muito essa coisa de loira, morena ..

Outro fato é que na Europa não tem essa coisa de idade, cor de pele, feia, bonita, todos os tipos de mulheres e homens tem direitos.

As europeias são mais emponderadas do contrário as brasileiras são muito sentimentais.
As europeias tascam o verbo na cara mesmo e dão fim mesmo em relacionamentos abusivos. As brasileiras na maioria das vezes ficam em relacionamentos ruins por conta disto $$$$$$ medo de perder dinheiro..

Lá fora você perde até a guarda de filhos..

Europa é um país de leis..
eles respondem
17/11/2019 12h28
Domingo véio. Vai jogar video-game, bater uma, sei lá.
anônimo
17/11/2019 12h40
Sim o número de pessoas divorciadas também vem crescendo kkk ninguém aguenta mais uma vida inteira com a mesma pessoa
anônimo
17/11/2019 13h04
Estão diminuindo há muito tempo.
anônimo
17/11/2019 13h36
Acho , que já diminuiu