2.12K  30/09/2014 14h01

Aconteceu comigo :'(
Tinha um cara que dava em cima de mim a mais de um ano, eu não queria ficar com ele pq ele tinha namorada, até que um dia ele ficou solteiro e eu finalmente resolvi ficar com ele.. e depois disso parece que ele nem me conhece. Sumiu! Ele não gostou de mim? Pq isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/09/2014 15h14
Pera, o cara dava em cima de vc mesmo tendo namorada, e vc ainda fica com o cara sabendo desse caráter, e agora ainda tá preocupada em porque ele nem quer saber mais?

Ah, faça-me o favor.
anônimo
02/07/2014 21h23
hahaha faço isso direto!
Não gosto de mulher na minha cola, me cobrando atenção... posso fazer isso para mostrar que não quero nada sério também ou quando quero que ela corra atrás de mim para ficar por cima na relação.

Mulher gosta de homem difícil de conquistar, então me faço de difícil ;)
27/09/2014 15h29
concordo com o @UsurarioR

Filha você sabia oque ele fazia e ficou com o cara... a culpa não é só dele é sua também.
anônimo
02/07/2014 21h54
Por q já conseguiu o que queria
anônimo
27/09/2014 15h06
Homens assim não compensam para relacionamentos a longo prazo. É um típico cafajeste, que só quer casos; quando percebeu que mulher caiu na sua rede, ele tira o corpo fora.
anônimo
30/09/2014 01h45
Easy come, Easy go!
30/09/2014 13h52
Só queria ficar.
30/09/2014 14h01
Tenho quase certeza que este cara não é um Homem... ele é "homem" não passando de um aproveitador/parasita que somente suga o que lhe é útil e depois se lança em busca de outras fontes.
elas respondem
30/09/2014 11h30
Ele já mostrou que não era um cara descente quando dava em cima de você estando em um relacionamento... Neste aspecto, ele realmente só queria saber se você aceitaria ficar com ele assim mesmo ou não.
Como você não aceitou isso, ele deixou um pouco já sabendo que podia ter criado certo interesse em você com base nas coisas que ele falava ou demonstrava... E ai pronto, ele acabou não tendo dúvidas quando ele terminou e você chegou. Ele conseguiu o que queria... Cafajeste.
anônima
03/07/2014 22h33
Pq vc deu uma meta para ele, e ele atingiu, então na cabeça dele não tem mais pq continuar.
02/07/2014 21h23
Porque ele só queria ficar mesmo. Desculpa a resposta ai!