Por que o homem some depois que a gente finalmente fica?
3
anônima
2.2K
12a
Aconteceu comigo :'(
Tinha um cara que dava em cima de mim a mais de um ano, eu não queria ficar com ele pq ele tinha namorada, até que um dia ele ficou solteiro e eu finalmente resolvi ficar com ele.. e depois disso parece que ele nem me conhece. Sumiu! Ele não gostou de mim? Pq isso?
Tinha um cara que dava em cima de mim a mais de um ano, eu não queria ficar com ele pq ele tinha namorada, até que um dia ele ficou solteiro e eu finalmente resolvi ficar com ele.. e depois disso parece que ele nem me conhece. Sumiu! Ele não gostou de mim? Pq isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
12a
Pera, o cara dava em cima de vc mesmo tendo namorada, e vc ainda fica com o cara sabendo desse caráter, e agora ainda tá preocupada em porque ele nem quer saber mais?
Ah, faça-me o favor.
Ah, faça-me o favor.
anônimo
12a
hahaha faço isso direto!
Não gosto de mulher na minha cola, me cobrando atenção... posso fazer isso para mostrar que não quero nada sério também ou quando quero que ela corra atrás de mim para ficar por cima na relação.
Mulher gosta de homem difícil de conquistar, então me faço de difícil ;)
Não gosto de mulher na minha cola, me cobrando atenção... posso fazer isso para mostrar que não quero nada sério também ou quando quero que ela corra atrás de mim para ficar por cima na relação.
Mulher gosta de homem difícil de conquistar, então me faço de difícil ;)
12a
concordo com o @UsurarioR
Filha você sabia oque ele fazia e ficou com o cara... a culpa não é só dele é sua também.
Filha você sabia oque ele fazia e ficou com o cara... a culpa não é só dele é sua também.
anônimo
12a
Por q já conseguiu o que queria
anônimo
12a
Homens assim não compensam para relacionamentos a longo prazo. É um típico cafajeste, que só quer casos; quando percebeu que mulher caiu na sua rede, ele tira o corpo fora.
anônimo
12a
Easy come, Easy go!
12a
Só queria ficar.
12a
Tenho quase certeza que este cara não é um Homem... ele é "homem" não passando de um aproveitador/parasita que somente suga o que lhe é útil e depois se lança em busca de outras fontes.
elas respondem
3
12a
Ele já mostrou que não era um cara descente quando dava em cima de você estando em um relacionamento... Neste aspecto, ele realmente só queria saber se você aceitaria ficar com ele assim mesmo ou não.
Como você não aceitou isso, ele deixou um pouco já sabendo que podia ter criado certo interesse em você com base nas coisas que ele falava ou demonstrava... E ai pronto, ele acabou não tendo dúvidas quando ele terminou e você chegou. Ele conseguiu o que queria... Cafajeste.
Como você não aceitou isso, ele deixou um pouco já sabendo que podia ter criado certo interesse em você com base nas coisas que ele falava ou demonstrava... E ai pronto, ele acabou não tendo dúvidas quando ele terminou e você chegou. Ele conseguiu o que queria... Cafajeste.
anônima
12a
Pq vc deu uma meta para ele, e ele atingiu, então na cabeça dele não tem mais pq continuar.
Porque ele só queria ficar mesmo. Desculpa a resposta ai!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!