Meninas e o seguinte eu conheci uma garota faz um mês a gente se da muito bem eu sinto que ela quer ficar comigo mas ela também gosta de outro a mais tempo, só que o cara que ela gosta não dá a minima pra ela e ela ainda fica correndo atrás dele.como eu faço pra convencer ela de que eu gosto muito mais dela do que o outro ???

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/04/2016 21h08
Seja amigo dela, e tente se destacar mais do que outro.
Tipo, pra ela ver que você é bem mais interessante
eles respondem
anônimo
13/04/2016 21h21
Não tem dessa de convencer que gosta mais dela,apenas seja confiante e tome as rédeas da bagaça,saiba do que você está fazendo e não tem dessa de se tornar o amiguinho dela,entende?Seja confiante,esteja preparado para imprevistos e quando chegar nela,chega pra valer,sabendo do que você quer.
13/04/2016 21h30
Continue sendo amigo, mas pare de se declarar. Mostre com atitudes que vc é um cara que vale a pena., Uma hora ela vai cansar de correr atrás desse cara e vai ouvir um conselho de algum parente ou amiga "Dê valor a quem te dá valor" ou "Ame quem te ama" e é ai que ela vai olhar pra vc.
Nada de se desesperar, nem falar mal do outro cara, deixa ela quebrar a cara com ele.